quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ESCOLA DE SAMBA EMPRESA

Comissão de Frente:
É a apresentação da empresa. Onde a sincronia do trabalho, simpatia e o profissionalismo, faz com que a boa imagem da empresa, transmita a todos confiança.

Fantasia:
É acreditar no potencial da empresa, e usando de inovações e ousadia fazê-la progredir e crescer com criatividade.

Evolução:
É o movimento que a empresa faz de provocar o público, fazer com que ele se entusiasme pelo produto. Cada funcionário também tem o comprometimento pela evolução e resultados da empresa, assim causando o seu maior desenvolvimento.

Mestre Sala e Porta Bandeira:
São os dirigentes da empresa. Quando lideram com confiança, eles conseguem credibilidade e respeito perante os funcionários e o mercado de trabalho.

Bateria:
É o que chamamos de equilíbrio do ambiente de trabalho. Sentimento de motivação para a superação de novos desafios, dando o ritmo em todos os setores da empresa.

Alegoria e Adereços:
Para que alcancemos os nossos objetivos devemos sempre lembrar da principal função da empresa e com motivação dada pelo agradável ambiente de trabalho, o desenvolvimento das funções que cabem a cada individuo serão alcançadas com máximo êxito.

Enredo:
É o planejamento estratégico, quando se define a missão da empresa e de cada um de seus componentes. Para alcançar sucesso e satisfação de seus clientes é necessário que toda a equipe esteja a par dos objetivos da empresa e saiba qual a sua responsabilidade.

Harmonia:
Todos têm que seguir o mesmo ritmo, pois não adianta lutar somente pelos próprios interesses, por que se algo vai mal todos perdem com isso. Portanto, o trabalho em conjunto e preocupação com o resultado final, é fundamental para uma equipe de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário