terça-feira, 5 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO

Fundação Iaripuna convoca os talentos de RO para o I Festival de Música do Servidor Público Municipal
¬A prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna, com apoio da secretaria municipal de administração (Semad), realizará dia 28/10, o 1º Festival de Música do Servidor Público municipal.
Segundo o presidente da Fundação Cultural Iaripuna, Altair dos Santos (Tatá, foto), as inscrições começam nesta sexta-feira (01/10) e quem quiser mostrar seu talento deve procurar a coordenação pelos telefones 3901-3265/3901-3651. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail -culturaparatodos.iaripuna@gmail.com ou no site da prefeitura.
As eliminatórias serão realizadas no Mercado Cultural e a final na casa de show Talismã 21, com uma grande festa em homenagem aos funcionários pela passagem do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro. "Nosso intuito é revelar os talentos internos da prefeitura. Esperamos também que seja um momento de interação entre os servidores", ressaltou Tatá.
De acordo com a organização do festival, os participantes vão dispor de toda a estrutura necessária: palco, som, iluminação e acompanhamento de músicos profissionais com os instrumentos necessários. Além disso, os concorrentes serão avaliados por uma comissão julgadora convidada pela organização do festival, formada por jurados ligados à música. "Com esse festival, mostraremos a sensibilidade do servidor público, a descoberta de novos talentos, com oportunidades para o servidor público expressar a sua criatividade", disse Tatá.
Segundo Berenice Simão, vice-presidente da Fundação Iaripuna, nesta sexta-feira (01/10) a comissão organizadora do evento se reunirá para definir pontos importantes como premiação e etapas eliminatórias. "Até segunda-feira (04/10) todos os detalhes estarão acertados", disse Berenice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário