terça-feira, 10 de agosto de 2010

CABELO NA VILA IZABEL

Vila: Martinho não vai fazer samba sobre o cabelo
TUDO DE SAMBA - Por Simone Fernandes

Henrique Matos/Divulgação

Vencedor da disputa de samba no ano passado e único autor da obra que a Vila Isabel levou para a Sapucaí no desfile sobre Noel Rosa este ano, Martinho da Vila disse que não vai participar do concurso que vai escolher a composição que será cantada pelos componentes da azul e branco no próximo Carnaval.

Em entrevista ao repórter Valmir Moratelli para o IG, o artista, que é presidente de honra da agremiação, disse que enredos criados com o objetivo de conseguir patrocínio não o agradam.

- Isso me entristece como sambista. Dá para fazer um desfile só com o dinheiro que vem da prefeitura e dos ensaios de quadra. Com três milhões e pouco, sem patrocínio, se faz um carnaval. Não tem a menor chance de eu compor um samba sobre cabelo (risos). Não tem assunto, né? - declarou o cantor e compositor.

O título do enredo da Vila para 2011 é "Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo". O desfile marcará a estreia da consagrada carnavalesca Rosa Magalhães na escola de Martinho. A escola espera obter patrocínio com o tema e, embora a diretoria não confirme, comenta-se que a agremiação estaria em negociações com a Pantene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário