sábado, 26 de junho de 2010

MÚSICA DE QUALIDADAE

Escola de Musica Jorge Andrade terá Recital em julho

MÚSICA

A Escola Municipal de Música Jorge Andrade realiza no próximo dia 9 de julho um Recital com apresentações de alunos e professores para marcar o encerramento das atividades do primeiro semestre. Segundo informação do diretor da escola professor Ricardo Castro, haverá apresentação de coral, violão, guitarra, sax, teclado, flauta, piano, contrabaixo, pandeiro, bateria, entre outros. “A escola tem uma atuação muito importante na formação de músicos desde a sua fundação. Este é um dos motivos para incentivarmos cada vez mais a participação do público em geral nas nossas atividades. Pela primeira vez vamos realizar um recital ao lado da Escola, aqui na Elias Gorayeb”,disse o diretor.

A mostra terá apresentação de alunos que estão fazendo sucesso em diversos concursos que participam. Entre eles a direção da escola destaca Valdemir Reis Fernandes, conhecido no meio musical como Mil, Rudnei, o Rudi da banda “Os Caba”, e o professor Guilherme Freitas Barros, vencedores da Mostra do Sesc.

O Coral Experimental Escola de Musica Jorge Andrade e o Coro dos Correios farão uma apresentação conjunta, regidos pelo maestro Remis Michel. Os professores garantem um show especial. Além deles a Orquestra de Violões Professor Valdemar Matos fará uma apresentação, segundo Castro, uma homenagem especial aos presentes.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário