sábado, 10 de abril de 2010

BUTIQUIM DO SAMBA

BUTIQUIM DO SAMBA.


A partir do dia 17 de abril, a RBR canal 38, estará exibindo o programa Butuquim do Samba, a partir das 13 horas, apresentado por Carlinhos Maracanã e Sônia Maria.
O Programa tratará especificamente do Samba, aqui em nossa cidade e é claro em todo o Brasil, muita informação e bate papo com figuras do mundo do Samba.

No primeiro programa o entrevistado foi o compositor e cantor Silvio Santos, sambista nato Silvio conta um pouco de sua trajetória no mundo do samba, fala de Escola de Samba, composições e situações por que passou.

No segundo programa, que irá ao ar dia 24 de abril, no mesmo horário 13 horas, o papo foi com Beto Cezar, compositor, cantor, Beto está lançando seu terceiro CD, produzido por nada menos que Alceu Maia e Carlos Cola, dois grandes músicos cariocas, com mais de 40 anos de música.
Beto conta fatos ocorridos m quando da sua investida no primeiro Cd na cidade de São Paulo, vale a pena conferir.

Todos os sábados á partir das 13 horas no canal 38, RBR, programa Butuquim do Samba, é assim mesmo Butuquim, com produção de Neuza Meireles e Natanael Santos, confira.

Carlinhos Maracanã e Sônia Maria, sábado, estréia dia 17 de abril ás 13 horas.

O programa é gravado as terças, no Mercado Cultural, ás 19 horas, e já vira uma atração, todos podem participar das entrevistas, a proposta é essa, de espaço aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário